Igreja negocia a compra de boate de strip-tease para transformar em local de culto

0
343

Uma igreja evangélica resolveu negociar a compra de um local no mínimo inusitado para transformar em templo, visto que por ser uma congregação formada recentemente, eles ainda não possuem um lugar de culto, mas agora surgiu uma oportunidade.

Se trata da compra do Double Dee’s Ranch, uma antiga boate de striptease que agora está desativada, localizada no Sul da Flórida, Estados Unidos. A ideia de compra partiu do pastor Josh Mauney, líder da Newsound Church em West Palm Beach.

Atualmente a igreja do pastor Mauney, que nasceu em janeiro de 2018, se reúne todos os domingos no prédio de um escola local. Eles montam e desmontam os equipamentos para o culto semanalmente, incluindo cadeiras, instrumentos musicais, de som e outros.

“Eu não me importo de estar em um prédio que era um clube de striptease, assim como alguém que entra em nossas portas que uma vez na vida havia sido uma stripper”, disse o pastor, segundo informações da CBN News.

Para Mauney e a sua comunidade de fé, o passado do edifício que pretendem comprar não significa absolutamente nada que impeça a concretização da compra, mas pelo contrário! Eles entendem que essa é uma oportunidade de mostrar o quanto Deus transforma não apenas pessoas, mas também ambientes inteiros.

“Acredito que Deus está abrindo algumas portas que uma igreja de 20 meses não poderia abrir sozinha”, disse Mauney. “Acreditamos que podemos trazer esperança e cura para qualquer local, é isso que estamos tentando fazer”.

O prédio avaliado em US$ 9.000.000 milhões, segundo informações da 12News, tem sido visto com alegria pela congregação da Newsound Church

“As pessoas que chamam de lar [uma escola] da Igreja NewSound estão extremamente entusiasmadas com a ideia de ocupar um espaço como esse e ver Deus fazer algo incrível”, completou o líder religioso, que concluiu dizendo que estão “muito animados” com a notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here