Anjo livra mulher de ser morta por um urso: “Deus apareceu e operou milagres”

0
185

A experiência pela qual passou Casadi Schroeder poderia ter sido traumática e fatal para muita gente, mas para ela o episódio dramático se transformou em um motivo ainda maior para glorificar a Deus, após ter sido livrada da morte por um anjo, durante o ataque de um urso feroz.

Durante um acampamento bíblico no Norte do Canadá, em 2018, Casadi foi surpreendida por um urso que rondava o local onde ela, seu esposo e filhos estacam acampados com os demais membros de uma igreja evangélica.

Casadi e seu esposo, Brad, estiveram no acampamento para compartilhar sobre a mudança para a Tailândia, onde iriam atuar como missionários, quando ficaram sabendo da existência de um urso nos arredores do acampamento.

“[As pessoas] ficaram alarmadas por ele não se assustar facilmente. Elas realmente tiveram que persegui-lo e atirar pedras nele, tiveram que ser muito agressivas com ele”, disse Casadi à CBN News.

Como se estivesse prevendo o ocorrido, a mando de Deus, o pastor responsável pelo acampamento fez uma oração em pela proteção de Casadi e a sua família. “‘Sinto que precisamos orar por você. Você está entrando em território inimigo, e precisamos orar por proteção’”, disse o pastor, segundo a missionária.

Na manhã do dia seguinte, o urso apareceu no acampamento e tentou entrar na cabana de Casadi. Ao se afastar do local e ir em direção ao refeitório, ela saiu para avisar os outros acampantes, quando foi surpreendida pelo animal em sua direção.

“Ele se afastou da janela [do refeitório] e começou a andar lentamente em minha direção. Eu lentamente me afastei e comecei a fazer barulho. Eu nunca pensei que ele fosse me atacar. Eu pensei: ursos normalmente não atacam pessoas, eles têm medo de pessoas”, disse ela.

O urso derrubou Casadi e atacou suas pernas. “Ele era muito mais forte do que eu pensei. E do jeito que ele estava rasgando minhas pernas, eu pensei que se ele fosse pelo meu pescoço, eu poderia [morrer]”, lembrou a missionária.

Naquele instante, sem ajuda humana, ela pediu socorro a Deus. “Foi um momento de surpreendente de clareza. Naquele momento eu senti que estava pronta. Eu realmente não tive muitos pensamentos sobre minha família, eu só pensei: Deus vai cuidar deles, e eu estou indo para casa”, contou Casadi.

O marido de Casadi percebeu o ataque e correu em direção ao urso, entrando em luta com ele. Por um breve momento, a missionária conseguiu sair do local e bater na porta de outra cabana, pedindo por ajuda, até que o urso lhe alcançou novamente.

Mais uma vez o animal agarrou suas pernas e estava pronto para lhe comer viva, até que ela sentiu algo lhe puxando para dentro da cabana, mas não era um ser humano. Ela não viu ninguém, mas sabia que estava fora de perigo, porque o animal fugiu do local.

“Sinceramente, sinto que Deus estava me protegendo. Portanto, eu não ficaria surpresa se esse fosse apenas mais um milagre: eu estava sendo libertada do urso e levada para dentro da cabana”, contou, segundo a CBN News.

Uma lição de fé

Após o incidente, Casadi foi levada para o hospital. Os médicos lhe disseram que pelo urso ter lhe atacado apenas nas pernas, ela não morreu naquele dia. Isso lhe fez se questionar sobre a soberania de Deus.

“Se Ele é tão poderoso, por que isso aconteceria comigo? Então tive uma visão Dele segurando minha parte superior do corpo e afastando-a do urso”, disse a mulher. “E para mim foi uma imagem poderosa, porque eu realmente acredito que Ele estava me protegendo de uma lesão pior ou algo fatal”.

Com isso, Casadi entendeu que certos acontecimentos fazem parte da vida terrena, mas decidir confiar na permissão de Deus e, principalmente, no propósito da eternidade, é algo muito maior do que a vida transitória nesta Terra.

“E eu senti que Ele [Deus] me perguntou: ‘Você confia em mim? Você confia em mim mesmo que não entenda tudo? Você confia em mim mesmo com dor? Você confia em mim mesmo quando não tem respostas? Eu senti: sim, eu não tenho para onde ir. Só tenho a Ti. Então, é claro, eu confio em Ti”, conclui Casadi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here