“Experimentei a proteção divina”, diz cantor cristão Jordan Smith após sair ileso de capotamento

0
115

Jordan Smith, cantor cristão que venceu o reality show The Voice nos Estados Unidos, sofreu um grave acidente de carro e escapou com apenas um arranhão. Ele usou as redes sociais para compartilhar seu testemunho.

O artista, que tem apenas 25 anos de idade, venceu o The Voice em 2015, e desde então tem reiterado sua fé em Jesus Cristo em entrevistas e apresentações. Em uma das etapas da competição, homenageou as vítimas de um atentado terrorista em Paris cantando Tu És Fiel, Senhor.

Na última sexta-feira, 12 de setembro, ele sofreu um acidente grave, com capotamento, e saiu ileso. No Instagram, o cantor compartilhou a foto de seu carro com as rodas para o ar e o teto parcialmente afundado, após ter saído da pista da rodovia interestadual por onde viajava.

“Ontem eu experimentei o que só pode ser descrito como proteção divina”, escreveu Jordan Smith no Instagram. “Afastei-me (bem, rastejei) para longe do que deveria ter sido uma situação devastadora com apenas aquele pequeno arranhão bonitinho no meu braço”, acrescentou.

Segundo o talentoso artista cristão, “a única coisa no carro que ainda estava no lugar era a Bíblia de Kristen [sua esposa] na janela de trás”, disse, adicionando uma foto do exemplar das Escrituras acomodado junto ao vidro traseiro.

“Se você já se perguntou se Deus é real, deslize para a esquerda!”, sugeriu o cantor, pedindo que seus seguidores na rede social olhassem as outras fotos do acidente. Milhares de pessoas curtiram a publicação e manifestaram gratidão a Deus pelo livramento.

“Graças a Deus”, comentou Roma Downey, atriz e produtora de Hollywood, responsável – dentre outras – pela série A Bíblia. “Uau … Deus é tão bom!”, acrescentou a artista country Emily Ann Roberts. “Estou tão agradecido por você estar bem”, enfatizou, de acordo com informações do portal Faith Wire.

Jordan Smith se descreve como um “seguidor de Cristo” e costuma destacar a importância da fé em sua vida nas entrevistas que concede: “Minha fé é a única coisa que me fortalece e que me alegra”, disse ele em uma entrevista em 2015. “No final das contas, com meus problemas e preocupações, posso me voltar para Deus e ter paz na minha situação. Essa tem sido a principal coisa que me levou a isso. Meu relacionamento com Deus me manteve fundamentado e foi meu fundamento em tudo isso”, acrescentou, referindo-se à oportunidade alcançada no The Voice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here