Entregadora faz oração por casal que enfrenta um câncer e comove a internet

0
259

A história de Amanda Riggan, funcionária da empresa americana FedEx, já comoveu mais de 20 milhões de pessoas que assistiram seu vídeo. Na gravação, ela aparece contando o relato de quando decidiu interromper seu trabalho para fazer uma oração por um casal que luta contra um câncer.

Como de costume, Amanda foi realizar uma entrega na casa de uma cliente. Ao ser atendida, ela ficou surpresa com a reação da pessoa à sua pergunta. “Eu perguntei: Como foi o feriado? E com lágrimas nos olhos, ela disse que não foi bom. ‘Meu marido está doente. Ele tem câncer”, conta a funcionária.

Após realizar a entrega, Amanda retornou para o seu carro de trabalho, mas sentiu que ainda restava algo para ser feito. Deus havia tocado o seu coração, lhe fazendo sentir um forte desejo de orar pelo casal.

“Parei o que estava fazendo, voltei e toquei a campainha dela. Ela desceu as escadas, derramou lágrimas quando viu que era eu, e sorriu. Eu disse: ‘Senhora, posso orar por você?’ Ela desabou. Saiu na varanda e me apertou com muita força. E eu orei por ela e seu marido”, disse Amanda.

O gesto de profunda empatia, amor ao próximo e disposição de ser instrumento nas mãos de Deus, parando o que estava fazendo para acolher o sofrimento de duas pessoas estranhas através de uma oração, comoveu milhões de pessoas que tiveram a oportunidade de ouvir o seu testemunho.

“Quando Deus está tentando te usar ou quando você sente o chamado Dele, você move seus pés? Você se mexe?”, pergunta Amanda no vídeo, explicando que o motivo da sua reação foi por atender o chamado de Deus.

“Eu poderia facilmente ter ido embora e seguir o meu dia. Quando você sentir esses puxões nas cordas do seu coração, e sentir que precisa fazer algo, então pare e faça”, disse ela. Assista o vídeo (em inglês) abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here