Surpreendente: Casa é consumida pelo fogo, mas Bíblia não é queimada

0
257

Um acontecimento trágico chamou atenção de uma comunidade nos Estados Unidos, quando um homem teve a sua casa completamente queimada pelo fogo, mas sua Bíblia permaneceu intacta no meio das cinzas.

A tragédia poderia ter minado a fé de Charles House, o proprietário do imóvel, mas ao invés disso, serviu para alimentar ainda mais a certeza de que através de pequenas demonstrações, ainda que inusitadas, Deus está presente em sua vida.

Segundo informações da Fox News, tudo na casa de Charles foi consumido, menos sua Bíblia, o que para ele é uma confirmação da revelação de Deus.

“Ele disse que Sua palavra não pereceria e a Bíblia não queimou”, disse House a imprensa. “Foi queimada, mas não queimou”.

“Você pode tirar isso, mas você nunca pode parar a palavra Dele. Eu sou uma testemunha disso agora. Vendo aquela Bíblia, no meio daquele fogo… ele não queimou aquela Bíblia”, acrescentou Charles, surpreso com o fato.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa provável do incêndio foi um curto circuito em uma fiação.

Cientes do que aconteceu, a comunidade local resolveu ajudar Charles, fazendo uma “vaquinha” no GoFundMe, para lhe ajudar com a reconstrução da casa. Mais uma vez, Deus também provou o seu amor através da solidariedade. Até agora já foram arrecadados US$ 5.000 mil.

“É uma bênção”, comemorou Charles ao saber da iniciativa. “Eu não posso parar de dizer isso porque é uma bênção. Graças a Deus”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here