Humorista Paulo Gustavo diz que Bíblia está “desatualizada” por reprovar casamento gay

0
341

O ator e humorista Paulo Gustavo publicou um vídeo dos bastidores da gravação do filme nacional Minha Vida em Marte em que ele crítica a visão bíblica sobre a homossexualidade, acusando as Escrituras de estarem desatualizadas.

Minha Vida em Marte é continuação do filme Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou, escrito e protagonizado pela atriz Mônica Martelli, uma comédia romântica que segue o já saturado modelo de cinema brasileiro. Paulo Gustavo, homossexual, é um coadjuvante nos dois longa-metragens.

“Bastidores do Minha Vida em Marte! Quando dá o intervalo entre uma cena e outra, eu começo atazanar todo mundo! Não me aguento!”, escreveu o ator na legenda do vídeo, publicado em seu perfil no Instagram.

O discurso pró-união de pessoas do mesmo sexo feito por Paulo Gustavo segue a mesma linha usada pela militância LGBT mundo afora, atacando os valores bíblicos e as convicções cristãs.

“Padre, casa eu e meu marido?”, pergunta o humorista. “Não pode”, responde o ator que interpreta o padre, vestido com os costumes litúrgicos.

“Porque que não pode?”, insiste Paulo Gustavo. “Está escrito”, reitera o ator. “Mas quem escreveu? Quem escreveu essa Bíblia está desatualizado. Se Deus fosse vivo… Se Jesus Cristo fosse vivo hoje, tava no show do Pabllo Vittar”, afirma o ator, diante do protesto do padre: “Não!”.

“Está todo mundo indo, menino! Quem é que está mandando a gente pra cá? Eu, Pabllo Vittar… Hoje em dia está nascendo um monte de bi… Gente fluido. Quem é que está mandando os fluido pra cá?”, questiona Paulo Gustavo, fazendo referência ao discurso que sustenta a ideologia de gênero.

“Deus”, responde o padre. “É Deus! Então porque eu não posso casar na igreja? Tá errada! Casa logo eu, deixa de ser bobo”, finaliza o humorista.

O vídeo, publicado no Instagram na última quarta-feira, 04 de junho, já soma mais de 1,4 milhões de visualizações, com milhares de comentários, entre aprovações e reprovações. Um dos seguidores de Paulo Gustavo comentou a declaração de que a Bíblia estaria desatualizada, apontando que Jesus continua transformando vidas.

“A Bíblia não é e nem está desatualizada, mas tenho que concordar com você em uma coisa, que Jesus estaria com e no meio de vocês sim, isso eu tenho certeza absoluta. Mas devo alertar para um detalhe, que quando nos encontramos com Jesus nossas vidas são TRANSFORMADAS, não há uma pessoa que tenha se encontrado com Jesus e continuou sua vida de como era antes! Então, que seu desejo seja realizado, que você possa SIM estar com Jesus”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here