Após ficar paralítico em acidente, pastor diz que relacionamento com Deus “não mudou nada”

0
443

O que para muitas pessoas é motivo de desesperança e falta de sentido, para o pastor Harold Warner significa de alguma forma o propósito de Deus sobre tudo. O fato das suas palavras hoje estarem correndo o mundo e você está conhecendo o nome dele através desse texto, certamente é porque Warner está certo.

Quando tinha apenas 23 anos, Warner sofreu um acidente de carro quando voltada de uma visita pastoral. Seu carro capotou e devido aos ferimentos ele perdeu o movimento das pernas, precisando utilizar uma cadeira de rodas para se locomover desde então.

“Meu mundo virou de cabeça para baixo”, disse ele, destacando que apesar do trauma no auge da juventude, o acidente não prejudicou sua fé em Deus. Pelo contrário, ele entendeu que até os desastres Deus, de alguma forma, converte para o bem daqueles que O amam.

“Meu relacionamento com Deus não mudou nem um pouco. Sua graça e Sua presença nunca me abandonaram. Eu tinha certeza que Deus estava no controle da minha vida”, lembra o pastor, segundo informações do God Reports.

O pastor Warner disse que até durante sua internação no hospital ele pregava o evangelho. “Muitos estavam desesperados por causa dos seus problemas, mas eu pensava que deviam estar mais desesperados por que não conheciam Jesus”, lembra o pastor, que atualmente lidera uma igreja com cerca de mil membros no Arizona, Estados Unidos.

Com a graça de Deus e a disposição de Warner de fazer da sua vida um instrumento nas mãos do Senhor, ele e sua equipe de missionários já fundaram 750 igrejas pelo mundo. Tudo isso, afirma ele, como fruto da certeza de que o nosso maior objetivo está na vida eterna.

Três décadas depois do seu acidente e ainda ativo na caminhada do evangelho, o pastor Harold Warner tem orgulho da sua perseverança: “Eu, pela graça de Deus, sempre mantive o foco de que iria pregar o evangelho”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here