Vanilda Bordieri ataca MK e Natura: “O marketing inverso para gerar engajamento”

0
87

A cantora gospel Vanilda Bordieri, usou a sua página oficial do Facebook para criticar a gravadora MK Music, e a empresa de cosméticos Natura.

Na última semana a MK ficou no centro de uma polêmica após o laçamento do novo clipe da cantora Cassiane, e foi acusada pelos internautas de “romantizar” a violência contra a mulher.

O vídeo bateu recordes de visualizações e deslikes no Youtube, e após a repercução negativa, a MK alterou o clipe, e a cantora pediu desculpas publicamente.

Essa semana a empresa de cosméticos Natura roubou a cena e está no centro de uma grande polêmica após anunciar a transexual Thammy Miranda como “garoto propaganda” do Dia dos Pais.

Vanilda disse que ambas as empresas estão usando a estratégia do marketing inverso e polêmico para gerar engajamento. A cantora ressaltou que deslikes também geram lucros para as empresas, e afirmou que essa estratégia de divulgação é algo que as pessoas desconhecem .

Leia o que ela escreveu na íntegra.

“Natura e MK
O marketing inverso e polêmico para gerar engajamento .
Você sabia que todo dislikes gera lucros para as empresas?
Então acho essa estratégia de divulgação é algo que as pessoas desconhecem .
E pela audiência vale qualquer coisa .
Não quero gerar mais uma, apenas lembrando que a nossa opinião tanto a favor ou contra favorece alguém .
Lógico que não vamos nos calar , mas cada Comentário gera engajamentos, depois de uma campanha negativa , o povo sempre esquece .
E volta a se apaixonar pela marca.
Ah! Sai um clipe lindo para levar vcs de volta a gravadora .
Então o melhor a se faZer e esperar que tudo que é negativo passe como tudo que é positivo não permanece até que se cometa um novo erro .”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here