Mulher ouve a voz de Deus alertando-a para se abaixar e escapa de ser atingida por galho

0
163

Um acidente que poderia ter colocado um ponto final na vida de uma motorista que trafegava a caminho de sua casa. No entanto, ela disse ter recebido um alerta da voz de Deus, que a fez abaixar a cabeça um instante antes de o espesso galho de uma árvore entrar pelo para-brisa.

Debby Clish mora na cidade de Brockton, Massachusetts (EUA), e havia acabado de visitar seu pai no hospital Good Samaritan Medical Center. Uma árvore antiga à beira da via se rompeu o próprio peso dos galhos, e um deles caiu sobre o carro dela.

De acordo com informações do portal Enterprise News, momentos antes do acidente, Debby ouviu um alerta: “Ouvi a voz de Deus me dizer ‘se abaixe’ e eu me abaixei”, disse ela, enquanto aguardava os paramédicos avaliarem seu estado de saúde.

O tronco entrou pelo para-brisa na área acima do volante, “indo em direção a minha cabeça”, disse Debby. “A única coisa que tenho é um corte muito pequeno na minha mão. Eu estou muito agradecida. Era uma situação muito perigosa. Então continuo dizendo: ‘Obrigada, Deus’”.

“Aconteceu por acaso. Imagine você dirigindo pela rua, ouvindo música country e ‘bang’, você ouve a voz de Deus dizendo ‘se abaixe’. Coloquei minha cabeça no banco do passageiro e o galho atravessou o vidro”, descreveu a motorista.

Depois desta experiência de livramento, a motorista garante que sempre obedecerá à voz de Deus: “Eu não discuto com Deus. Quando Ele me diz para me abaixar, eu me abaixo e estou indo embora sem nada — não tenho ferimentos, apenas um carro danificado. Deus me salvou”, encerrou Debby, agradecida.

Mulher ouve a voz de Deus alertando-a para se abaixar e escapa de ser atingida por galho
Debby agradece a Deus; Foto: reprodução/Marc Vasconcellos/The Enterprise

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here