Missionários do Vale da Bênção oraram antes de acidente fatal, mostra vídeo

0
264

O pastor José Roberto de Carvalho, uma das vítimas fatais do acidente ocorrido com os missionários do Vale da Bênção, publicou um vídeo de um momento de oração que a equipe realizou durante uma parada feita horas antes da tragédia.

A equipe de 45 missionários se dirigia à cidade de Exú, no sertão pernambucano, após saírem de Araçariguama, cidade no interior paulista. O acidente ocorreu na BR-116 no município de Canudos (BA) e deixou quatro vítimas fatais.

O vídeo mostra os missionários realizando um culto ao ar livre, durante uma parada para descanso. Carvalho diz que o intuito da viagem era “distribuir Bíblias, orar com as pessoas, evangelizar e pregar a Palavra do Senhor” aos moradores da cidade pernambucana.

O culto ao ar livre, que contou com a leitura da Bíblia Sagrada, contou também com orações, e os missionários oraram pedindo a Deus que os guardasse durante a viagem: “Nós dá uma noite de paz, em nome de Jesus”.

Destino Pernambuco cidade de Exu paramos para adorar o Senhor no posto

Publicado por José Roberto Carvalho em Domingo, 19 de janeiro de 2020

Dor

Além do pastor Carvalho, faleceram no acidente Maria Aparecida Farias, Luiza Barbosa de Lima e Sônia Alcântara. Outros missionários ficaram feridos no acidente, que ocorreu após o ônibus sair da pista e tombar. Segundo informações do portal G1, o advogado da empresa que fretou o ônibus afirmou que toda a documentação está regularizada e a assistência necessária está sendo prestada aos passageiros e parentes das vítimas.

Além disso, a seguradora da empresa foi acionada para indenizar os passageiros e familiares das vítimas fatais.

O pastor Tércio Sá de Freire, diretor do Centro Religioso Vale da Benção, declarou que o acidente deixou todos os integrantes do ministério chocados: “Todos nós estamos muito afetados, porque somos todos uma família […] Mas com a benção de Deus vamos vencendo hora após hora, dia após dia, também prestando a assistência que precisamos prestar para as famílias e para as pessoas que perderam seus queridos na tragédia”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here