Tempestade faz desabar templo da Assembleia de Deus; Fiéis agradecem livramento

0
165

Uma tempestade fez desabar o templo de uma congregação da Assembleia de Deus em Aparecida de Goiânia, cidade na região metropolitana da Goiás. O incidente ocorreu horas antes do início do culto do último domingo, 22 de dezembro.

No momento da tempestade, não havia ninguém no templo, o que evitou que a situação se transformasse em tragédia. Os fiéis consideram que Deus deu um grande “livramento” à congregação.

De acordo com informações da TV Anhanguera, o templo do Jardim Ipiranga estava em obras de ampliação, e tanto as paredes da igreja antiga, quando a estrutura do novo prédio, foram arruinadas.

A Igreja Assembleia de Deus Esperança ficou completamente destruída, pois teto e paredes não resistiram à força do vento e também foram ao chão. A estrutura metálica que formava a estrutura do novo templo ficou retorcida e as cadeiras foram quebradas pelo peso dos escombros.

O pastor Maurício Alves de Oliveira disse que toda a comunidade está pronta para reerguer o templo, mesmo que todo o trabalho empenhado ao longo do último ano tenha se perdido: “A gente está aqui de coração aberto para receber ajuda. Ajuda sempre é bem-vinda”, disse o líder da congregação.

A cantora Mara Martins afirmou, que apesar do cenário de destruição, a sensação é de alívio, já que a tempestade ocorreu num momento em que ninguém ocupava o espaço, e assim, o desabamento não causou vítimas: “Creio que foi um grande livramento. Porque aconteceu 16h30. Poderia cair a igreja em cima dos irmãos, mas Deus é fiel e não tinha ninguém dentro da igreja neste momento”, celebrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here