Pastor morre enquanto finalizava madrugada de oração no monte

0
219

A oração no monte, ao final da madrugada do último domingo, 15 de dezembro, foi a última ação de um pastor evangélico que faleceu na cidade de Cuité, região do agreste paraibano.

Identificado como José Aparecido Ferreira, o pastor tinha 63 anos e morreu por volta das 05h00 enquanto orava no num local conhecido pelos moradores como “monte santo”, por ser usado com frequência pelos evangélicos da região para orações na madrugada.

De acordo com informações do portal Click PB, o pastor nasceu em Jaçanã, no Rio Grande do Norte. Ele estava acompanhado de um membro da igreja que tinha ido com ele para a vigília de oração no monte, quando começou a passar mal e morreu.

O acompanhante acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância ao local. Os socorristas constaram o óbito e acionaram a Polícia Militar para que o corpo fosse guardado até a chegada da perícia.

Familiares do pastor se deslocaram até o “monte santo” – que é vizinho ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) – para acompanhar a remoção do corpo.

Não foram divulgadas informações adicionais sobre histórico de problemas de saúde que o pastor pudesse ter, a denominação à qual pertencia ou detalhes sobre a família.

oração no monte
Trilha de acesso ao local de oração no monte; Foto: reprodução/Click PB

Mal súbito

Recentemente, outro pastor faleceu vítima de um mal súbito: em Roraima, Isaac Manoel Quirino, de 41 anos, sofreu infarto enquanto dirigia, o que o levou a colidir com outro veículo, que estava estacionado.

O caso, registrado na capital Porto Velho, se tornou notícia porque o veículo estacionado era um carro oficial, usado para transporte do vice-governador do estado. Quando os socorristas chegaram ao local, constataram que o pastor já estava morto em decorrência do infarto fulminante, encaminhando em seguida o seu corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O pastor Isaac Manoel Quirino era integrante do Ministério Apostólico Fonte de Águas Vivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here