Prefeitura realiza Semana da Cultura Evangélica de Candeias com grandes atrações

0
267

Contagem regressiva para a maior festa do segmento evangélico da Região. Vem aí a Semana da Cultura Evangélica Candeias 2019, que trará para a cidade nos dias 5, 6 e 7 deste mês, grandes nomes do cenário gospel nacional,como Cassiane, Rose Nascimento, Gisele Nascimento, Marcelo Nascimento e Juliano Son, além de artistas consagrados da região, como Gene Ramos, Michele Dias, Edvânia e banda, Missão Ágape, João Isidório e Acordes da Fé. Os três dias de programação ocorrerá na área de lazer da Central de Abastecimento das 18h30min às 00h. O evento é gratuito e aberto a todas as pessoas interessadas em ouvir boa música, ministração da palavra e mensagens de paz, transformação interior e louvor ao nosso Deus.

 A Semana da Cultura Evangélica é anualmente esperada com grande expectativa pela comunidade evangélica da cidade e Região, por contar com uma programação que valoriza os talentos da terra e também apresenta os principais nomes da música gospel do país.

Para esta edição, a prefeitura disponibilizará uma megaestrutura profissional de palco, som, iluminação, gerador, sanitários, gravação e transmissão na web e nas redes sociais.

A realização do evento é da Prefeitura, com apoio e organização da Comissão de Pastores de Candeias.

PROGRAMAÇÃO

Semana da Cultura Evangélica de Candeias 2019: Dias 5,6 e 7 de dezembro (quinta a sábado), das 18h30min às 00h, na Central de Abastecimento – Rua São João, Candeias – BA ao lado da central de abastecimento da cidade.

Dia 05/11 (quinta-feira):
18h30min: Abertura
Atrações musicais: Grupo Perola do Rei, Missão Ágape, Gene Ramos, Rose Nascimento, Marcelo Nascimento e Gisele Nascimento.

00h: Encerramento

Dia 06/11 (sexta-feira) 
18h30min: Abertura
Atrações musicais: Coral Municipal de Candeias, Michele Dias, Isidorio Filho e Cassiane.

00h: Encerramento

Dia 07/11 (sábado) 
18h30min: Abertura
Atrações musicais: Grupo Perola do Rei, Acordes da Fé, Edvânia e banda e Juliano Son.

00h: Encerramento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here