Kim Kardashian diz que mudará postura, considerada ‘sexy demais’ pelo marido Kanye West

0
69

Desde que Kenye West começou a ser noticiado como convertido ao cristianismo, Kim Kardashian tem se manifestado sobre a nova vida de seu marido.

Logo no início das publicações na imprensa, ela chegou a declarar que o marido é ‘nascido de novo’ e ‘salvo por Cristo’, atestando a transformação dele.

O ambiente cristão não é novo para Kim Kardashian, que, em 2014, se casou com Kenye West em uma igreja evangélica em uma cerimômnia realidaza pelo pastor Rich Wilkerson Jr., da megaigreja Vous Church de Miami.

Esta nova vida de Kanye demonstra-se incompatível com a imagem que sua mulher Kim propaga pelas mídias sociais. Ela é famosa há muito tempo por suas provocantes postagens no Instagram.

Fundadora da KKW Beauty, Kim Kardashian tornou-se sinônimo de roupas ousadas e poses reveladoras na plataforma de mídia social, mas parece que tudo isso está prestes a mudar.

Em uma entrevista recente ao The Cut, a ex-estrela da capa do Bazaar fala sobre como Kanye considera suas postagens no Instagram, onde ela é seguida por 152 milhões de pessoas, um exagero.

“Não sei se o fato de meu marido ter dito que às vezes é sexy demais é exagero e ele não se sente confortável com isso”, ela diz à revista. “Eu o ouço e o entendo. Ainda assim, no final do dia, ele sempre me dá a liberdade de ser e fazer o que eu quero.”

A estrela imobiliária diz que está preocupada sobre como isso pode afetar seus filhos.

“Mas eu meio que tive isso me despertando. Eu percebi que não podia olhar meu Instagram na frente dos meus filhos com nudez minha aparecendo no meu feed o tempo todo”, disse.

A empreendedora acrescentou que ela está “evoluindo” e não sente mais que precisa “acompanhar”.

“Não que eu fiz isso para parecer que tinha que acompanhar, mas acho que não me importo mais em querer tirar toneladas de fotos de biquíni”, declarou.

“Não me importo de tirar um tempo do meu dia de férias como costumava fazer, onde chegava em casa e via: ‘Esta é uma configuração, é uma foto do Instagram. Agora esta é uma configuração diferente. Oh, este lugar tem tantas configurações diferentes. Isso vai ser incrível’. E agora eu estou tipo, ‘Vamos viver em tempo real e aproveitar. Se conseguirmos tirar uma foto, ótimo'”, disse Kim, mostrando que mudou sua forma de se relacionar com a imagem para o público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here