André Valadão diz que sua igreja gospel não aceita voluntários gays

0
89

O cantor gospel e pastor André Valadão, que comanda a Igreja Batista da Lagoinha em Orlando (EUA), disse que a denominação não aceita gays como voluntários.

Ele utilizou suas redes sociais para abrir um canal de perguntas com os seguidores, respondendo as mais variadas dúvidas e curiosidades sobre sua vida e ministério.

“Um homossexual que não abandona a prática pode ser parte do time de voluntários?”, questionou um seguidor.

André Valadão foi enfático ao responder que não, pois entende ser pecado, mas afirmou que não teria meios de descobrir se a pessoa é ou não gay.

“Na Lagoinha não, pois carregamos a Bíblia como base fundamental da nossa conduta de vida. Não temos bola de cristal, se não for confessado ou revelado não há o que fazer. Caminhamos sempre acreditando nas pessoas”, respondeu.

A família Valadão em algumas ocasiões acaba envolta em críticas nas redes sociais, pelo fato de se posicionar contra minorias como os gays e os trans. A cantora gospel Ana Paula Valadão, por exemplo, chegou a desativar as redes sociais em 2016, após fazer uma campanha pedindo o boicote da rede de lojas C&A, que começou a vender no Brasil roupas que podiam ser usadas por homens ou mulheres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here