Ludmila Ferber é “retrato das palavras de Paulo”, diz Ana Paula Valadão: “Sempre alegre”

0
102

A cantora e pastora Ana Paula Valadão comentou a situação da colega de ministério Ludmila Ferber e elogiou a força da pastora na luta contra o câncer.

Em recente participação no Programa Raul Gil, do SBT, Ludmila Ferber revelou que o tumor se espalhou do pulmão para o fígado, mas que ainda crê no milagre da cura. “Quem olha para mim não entende como eu estou de pé, porque… os inexplicáveis de Deus”, resumiu.

Agora, numa entrevista concedida durante a Conferência Profetizando às Mulheres, Ana Paula Valadão externou sua admiração pela pastora: “Agora, na luta contra o câncer, ela continua tirando força da fraqueza. A Mila, pra mim, é um retrato das palavras do apóstolo Paulo: ‘Entristecida, mas sempre alegre. Nada tendo, mas possuindo tudo’”, afirmou.

Ao portal Pleno News, Ana Paula também comentou a recente onda de suicídios entre pastores: “O ser humano, não importa a posição, não é super-herói. Nós precisamos uns dos outros. Hoje em dia estão bem desmistificadas a terapia, a clínica psicológica, e os pastores têm que buscar essa ajuda. Pensamentos de morte não são normais, não são comuns, não devemos aceitar”, disse, incentivando a busca por ajuda em casos de depressão.

Atualmente vivendo na Flórida (EUA), ela e o marido, pastor Gustavo Bessa, dirigem a Before the Throne Church (referência ao ministério de louvor Diante do Trono). Segundo Ana Paula Valadão, essa fase tem sido marcada por descobertas: “Tem sido um tempo muito bom como família, meu primeiro ministério. Estou mais em casa, cuidando dos filhos. É um grande privilégio para mim, uma experiência extraordinária”, declarou.

Confira a íntegra da entrevista no vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here