Candeias: Em um só dia mais um homicídio

0
322

Um homem não identificado foi baleado na tarde desta segunda-feira (21), em Candeias. O crime aconteceu por volta das 17h20, no bairro Triângulo, em frente a um supermercado. Segundo testemunhas, homens armados a bordo de um veículo efetuou os disparos contra a vítima que estava em uma moto. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital Ouro Negro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. Policiais militares estiveram no local e isolaram a área.

Este é o segundo homicídio registrado em um mesmo dia. Na manhã de hoje, dois passageiros de um ônibus foram baleados no bairro Dom Avelar. Na ação, um homem foi atingido e morreu no local.

A ação aconteceu por volta das 12h, na BA- 522⁹, nas proximidades da central do Samu.

Segundo informações da 20ª Delegacia Territorial de Candeias, os suspeitos a bordo de dois veículos interceptaram o ônibus da empresa Sol de Abrantes (VSA) que fazia a linha Simões Filho- Candeias e atiraram contra um passageiro identificado como Marcelo Virigio, de 32 anos. Testemunhas disseram a Polícia que os suspeitos faziam ameaças ao motorista que foi obrigado a parar o ônibus no acostamento da rodovia.

A delegacia informou que a vítima teria participado de uma entrevista de emprego e voltava para o município quando foi baleada e morreu na hora. Conforme a 20ª DT/Candeias, cerca de 40 passageiros estavam no veículo e mais de 30 tiros foram disparados pelos suspeitos durante o atentado.

Um dos passageiros identificado como Rosinaldo Santos Freitas foi atingido por um tiro nas costas e encaminhado para um hospital em Salvador. A outra vítima, Rosiane Batista de Jesus, de 53 anos, foi atendida pelo Samu e encaminhada para Hospital Municipal Ouro Negro. Ainda segundo a 20ª DT/Candeias, os suspeitos fugiram em direção a BR-324.

Um inquérito foi instaurado na 20ª DT/Candeias para apurar o caso. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Salvador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here