Governo Desmente Greve Da Polícia Militar Na Bahia

0
51

Após a Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra) anunciar greve da Polícia Militar durante assembléia realizada na tarde desta terça-feira (8), o governo do Estado informou que não reconhece a suposta paralisação.

Em nota assinada pelo Comandante Geral da PM, Anselmo Brandão, a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) informou que a informação divulgada trata-se de um movimento político que tem a intenção de criar clima de insegurança.

“A tropa está toda unida, todos os comandantes unidos. Hoje o dia todo ninguém falou em greve e de uma hora para outra, questão de horas, de três pra cá, de cinco horas para cá, surgiram aúdios falando que estão em greve. Que greve? Não tem greve. Isso é passado”, afirmou o comandante Brandão em entrevista à Rádio Metrópole na tarde desta terça.

Confira a nota completa: 

“A Polícia Militar informa que o movimento político tem a intenção de criar clima de insegurança. Isso não será permitido.

A Polícia Militar da Bahia garante o policiamento ostensivo em todo o estado e tranquiliza a população, que deve manter sua rotina normalmente. Reforça que o responsável pelas operações nas ruas  é o Quartel do Comando Geral, que está pronto para atender a todas as demandas da sociedade.  Adianta ainda que, os policiais que não atenderem suas escalas responderão conforme Legislação Militar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here