‘Se tirar internet dessa geração, ela morre’, diz pastor Elson de Assis, criticando modismos

0
64

A influência de hábitos oriundos das redes sociais sobre jovens pregadores se tornou motivo de uma crítica por parte do pastor Elson de Assis, pregador pentecostal conhecido no segmento em todo o país e ligado à Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).PROPAGANDA

Usando sua conta no Instagram, o pastor cobrou de seus colegas de ministério que adotam linguagem e figurino contemporâneos um comportamento discreto: “Aos novos pregadores: postura, seriedade. Pegar cel fazer self, olha que Jesus acabou de fazer aqui, eeeehhhhhh… Entre sem ser notado e saia sem ser percebido, observem se os referenciais fazem isso? Homens que construíram uma história no Evangelho, bom dia!! Se tirar internet dessa geração ela morre”, disparou.

Conhecido por seu estilo de pregação franco, o pastor entende que há muito espetáculo em torno de pregadores que construíram uma história ministerial de contribuições para o Reino de Deus.

Ativo nas redes sociais, Elson de Assis adota postura abrangente, opinando sobre política e compartilhando fotos e vídeos sobre sua rotina. Recentemente, publicou uma foto ao lado do volante Jucilei, do São Paulo.

Sobre a lei de abuso de autoridade, que recebeu dezenas de vetos do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o pastor comentou afirmando que no Brasil, “o carro puxa o boi agora”.

“É preciso avisar as autoridades, que depois de aprovada no congresso, o abuso de autoridade, corre o risco dos bandidos, estupradores e corruptos, algemarem os policiais e prenderem os juízes e investigadores”, criticou o pastor em sua conta no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here