Pastor e esposa da Assembleia de Deus morrem em grave acidente de carro

0
90

Uma tragédia abalou a família do pastor Valdeir Nunes, de 44 anos, e a sua esposa, a missionária Rosemeire Silva Araujo, de 38 anos, ambos membros da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São José dos Campos, São Paulo.

Valdeir Nunes e Rosemeire Silve estavam fazendo uma viagem para um desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, no último dia 7, onde o filho do casal, de 18 anos, iria se apresentar.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual, o carro da família teve uma pane e precisou ser empurrado. O pastor Valdeir e Rosemeire desceram para empurrar o veículo até o acostamento, quando foram atingidos por outro veículo desgovernado, no km 6,5.

Às circunstâncias do acidente não foram reveladas ainda, mas a Polícia informou que o casal foi imprensado entre os dois veículos. O filho do pastor e da missionária, que aguardava dentro do carro, não sofreu ferimentos.

Rosemeire não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o pastor Valdeir ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal da Vila Industrial, mas também veio a óbito logo em seguida.

O motorista do veículo responsável pela morte do casal ficou ferido, foi socorrido e teve alta na parte da tarde do sábado. A Polícia ainda apura o nível de responsabilidade do mesmo perante o incidente.

A cerimônia fúnebre do pastor Valdeir e sua esposa ocorreu no velório de Santana, na zona norte, e o enterro aconteceu às 14h, segundo informações do portal G1. No local houve a comoção dos parentes pela morte prematura do casal, que dedicava a vida em prol do Reino de Deus.

Nas redes sociais, a Igreja Assembleia de Deus da qual o casal fazia parte publicou uma imagem de luto em comunicado aos membros, amigos e parentes das vítimas, conforme destaque abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here