Em desespero, mulher faz oração e agressor desiste de estuprá-la

0
24

Uma oração num momento de angústia foi a única forma encontrada por uma mulher para suportar o que se desenhava, mas esse gesto de fé surtiu um efeito ainda maior, e ela se viu livre de seu algoz.

Uma mulher de 27 anos que vive em Porto Velho (RO) viveu momentos de terror na última quinta-feira, 08 de agosto. Ela estava fazendo uma caminhada por uma área de lazer do bairro Ronaldo Aragão, zona leste da capital rondoniense, quando foi atacada por um indivíduo.

O homem, que estava de bicicleta e armado com um facão, a obrigou a caminhar até um matagal para estuprá-la. Ele a fez tirar as roupas e passou a esfregar seu órgão genital na mulher, enquanto mantinha o facão em seu pescoço.

Aflita, ela começou a orar para que Deus a ajudasse, quando o homem – descrito por ela como alto, magro e moreno – parou e questionou se ela era evangélica. Quando disse que sim, ele disse pra ela que vestisse suas roupas e fosse embora sem olhar para trás.

Assim que se sentiu segura, ela acionou a Polícia e fez a denúncia, relatando que tem o hábito de fazer caminhadas na região diariamente. Segundo informações do portal News Rondônia, a tentativa de estupro ocorreu nas primeiras horas de ontem.

Resposta de oração

Um homem que sofreu um acidente recentemente também apelou à oração para ser resgatado das ferragens, já que vários dias se passaram e ele não havia obtido socorro.

José Velázquez, um motorista que dirigia pelo condado de Montgomery, no Texas (EUA), chegou a fazer uma oração entregando a sua vida a Deus, quatro dias depois de sofrer o grave acidente que o manteve preso entre árvores. Ele passou o período até o resgate apenas bebendo água da chuva.

Sem poder pedir socorro devido à região isolada, com fraturas por todo o corpo, e inconsciente em vários momentos, ele resolveu entregar a sua vida para Deus. “Eu me lembro de acordar e ficar confuso. Eu ouvi pessoas conversando à distância, eu não sabia que era minha família, que estava procurando por mim. Eles simplesmente foram na direção oposta de onde eu estava”.

Foi após esse momento que Velázquez se viu sem esperanças, pois achou que não seria mais encontrado. Então fez uma oração a Deus: “Eu me lembro de me inclinar para trás, olhar para o céu e dizer: ‘Se o Senhor vai me levar, me leve agora. Eu não quero mais ficar aqui’ e adormeci”, disse ele. No dia seguinte uma equipe de resgate encontrou o local do acidente.

“Ouvi alguém de trás do carro dizer alguma coisa ou gritar alguma coisa, e eu gritei: ‘Socorro, estou aqui’ e disseram: ‘Eu ouço você’. Quando soube que estava em segurança, acabei desmaiando. Me lembro de acordar quando estava sendo carregado, mas tudo na minha cabeça estava em câmera lenta”, relatou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here