“Um novo tempo”, diz Cláudio Duarte sobre retomada de seu ministério

0
34

Em maio de 2918 o pastor Cláudio Duarte anunciou que estava cancelando eventos para se dedicar à saúde, que vinha fragilizada por conta de sua agenda corrida. Agora, pouco mais de um ano depois, ele anunciou que está retomando suas atividades nas redes sociais, assim como as palestras.

“Estamos iniciando um novo tempo”, afirmou o pastor na legenda de um vídeo compartilhado no Instagram no último sábado, 08 de junho.

À época que anunciou sua pausa para se cuidar, o pastor enfatizou que se tratava de uma necessidade urgente. “Uma das coisas que eu mais amo de fazer é pregar a palavra de Deus, mas por motivo de força maior, estou enfrentando algumas dificuldades com a saúde, estou remanejando, desmarcando, adiando alguns eventos”, disse Duarte.

Semanas antes, durante uma palestra na AD Alpha, em Alphaville, Barueri (SP), Cláudio Duarte passou mal e precisou ser socorrido. “Tive um pico de pressão e terminei o evento um pouco antes do previsto. Só tenho a agradecer ao público que esteve presente. Estou aguardando o posicionamento médico, mas terei que reduzir meus compromissos. Peço orações. Muito obrigado a todos”, comentou o pastor à época.

Agora, depois de se dedicar para renovar as energias, anunciou o retorno: “Depois de quase um ano sem gravar vídeos, sem postar praticamente nada, cuidando um pouco da família, da igreja, da saúde, eu estou voltando aí para conversar com vocês, e a gente vai postar alguns vídeos, falando de diversos temas”, disse Cláudio Duarte.

Segundo ele, suas publicações não vão se resumir aos relacionamentos, área de seu ministério que o tornou nacionalmente conhecido: “Família, Igreja, fé, política e tantas outras coisas que são importantes para nossa convivência no nosso dia a dia. Nos acompanhe. Muita saudade, e muita expectativa de que muitas coisas boas vêm por aí. Um grande abraço a todos, Deus abençoe a sua casa, sua família! Graça e Paz”, concluiu o pastor.

View this post on Instagram

Estamos iniciando um novo tempo.

A post shared by Crescendo na Graça (@claudioduartepr) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here