Em viagem a Israel, Willian comemora convocação para substituir Neymar: “Honra e glória ao Senhor

0
170

O atacante Willian comemorou a convocação feita pelo técnico Tite para substituir Neymar na Seleção Brasileira com uma foto em suas redes sociais, rendendo glórias a Deus.

“É uma honra mais uma vez poder vestir a camisa da seleção e poder representar o meu país (Toda honra e glória ao senhor) “, escreveu o atacante do Chelsea, que já acumula 70 convocações para a Seleção Brasileira, com participação em 65 jogos e oito gols marcados.

Dias antes, o jogador – de férias do clube após o final da temporada com a conquista do título da Liga Europa – estava em viagem a Israel, onde reafirmou seu compromisso com a fé cristã sendo batizado nas águas do rio Jordão.

“Alegria em reafirmar meu batismo, em um lugar que eu considero extremamente importante. Rio Jordão!”, escreveu o atleta na publicação do dia 05 de junho. Willian estava acompanhado da família em Israel.

Outros jogadores o parabenizaram pela experiência vivida na Terra Santa: “Glória a DEUS! Que maravilha meu irmão. Eu ainda vou conhecer esse lugar”, escreveu Lucas Moura, atacante do Tottenham, que concorria com Willian à vaga aberta após a lesão de Neymar no amistoso contra o Catar.

“Que imagem irmão! Deus o abençoe e guie sempre!”, escreveu o goleiro Julio César, do Red Bull Brasil, ex-jogador do Corinthians. “Glória a Deus, irmão! Jesus continue te abençoando”, comentou o zagueiro David Braz, do Grêmio.

Agora, o jogador se junta ao elenco comandado por Tite para a disputa da Copa América, que se inicia na próxima sexta-feira, 14 de junho, no estádio do Morumbi, às 21h30. O jogo de abertura da Seleção será contra a Bolívia.

Em seguida, o Brasil joga contra a Venezuela, na terça, 18 de junho, em Salvador, na Arena Fonte Nova. O terceiro jogo da fase classificatória será realizado no sábado, 22 de junho, às 16h00, na Arena Corinthians, em São Paulo, contra a seleção do Peru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here