“Estou inspirada em quanto você ama o Senhor”, diz filha ao homenagear o pai, que tem síndrome de Down

0
84

Uma simples homenagem pelo aniversário de seu pai levou uma publicação de uma jovem cristã a viralizar nas redes sociais. Na publicação, ela expressou seu amor por ele, mas principalmente evidenciou o amor e devoção dele por Deus.

Richie Anne Castillo usou sua conta no Facebook para celebrar os 50 anos de vida de seu pai, Richard Castillo, no último sábado, 01 de junho. No texto, ela comentou as dificuldades enfrentadas por ele, que tem síndrome de Down.

“Você faz 50 anos hoje e eu sou muito abençoada por você viver uma vida tão longa e bonita. Os médicos ainda estão impressionados com isso! Eu sei que você não poderá ler isso, mas eu quero que o mundo inteiro saiba como estou orgulhosa por você ser meu pai. Eu quero que o mundo inteiro saiba como você é lindo por dentro e por fora”, escreveu a jovem.

No texto, Richie Anne expressa sua admiração pelo pai: “Você é o mais forte porque depois de todas aquelas cirurgias, procedimentos e noites no hospital, você conseguiu dizer ‘Wa ko mamadlok mamatay kay ni salig ko sa Ginoo‘ (Não tenho medo porque confio no Senhor)”, contou ela, mencionando a dura rotina.

A postagem, que superou 230 mil reações e mais de 71 mil compartilhamentos, traz ainda um depoimento da jovem sobre a coragem e alegria de seu pai: “Você sempre coloca um sorriso no rosto depois de um longo dia no centro de diálise, ou após um episódio de hipoglicemia. Você é o mais corajoso porque já passou por tantas coisas e nunca, nem mesmo uma vez teve medo”, exaltou, citando complicações de saúde para além da síndrome de down.

Em outro trecho, ela testemunha que foi seu pai quem a ensinou a crer em Deus: “Estou inspirada em quanto você ama o Senhor e eu mesmo passei a amar o Senhor, e é incrível como você é inteligente”.

Ao final, Richie Anne Castillo o parabeniza mais uma vez: “Feliz aniversário de 50 anos, papai! Obrigado por sempre me chamar de sua primeira e única menina porque eu sempre serei. Eu sou forte e corajosa por causa de você e eu te amo muito, pai”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here