Igreja adiciona pastora que comunica com os mortos em sua equipe ministerial

0
247

A Igreja da Visão de Atlanta, Georgia, (The Vision Church), uma congregação progressista, adicionou uma médium psíquico que alega ter comunhão com os mortos.

Lakara Foster, que é doutora em ministério pelo Centro Teológico Interdenominacional, é agora ministra licenciada da The Vision Church of Atlanta, informou a Rolling Out. Ela também é a criadora e estrela da série do YouTube “The Gift” (O Dom), que ela argumenta que Deus lhe disse para fazer. Segue sua vida como médium, ministra e professora espiritual.

Deus me disse para fazer o show. Honestamente, eu estava relutante no começo porque me sentia muito vulnerável e achava que receberia muito retorno e feedback negativo como ministro e médium. Eu pensei que as pessoas não entenderiam, mas eu sabia que ainda tinha que fazer isso. Eu sabia que tinha sido chamado para fazer isso. Quando eu perguntei a Deus: ‘Por que esse dom? Por que não cantar?’ Deus disse: ‘Eu prometi a vida eterna ao meu povo. Como meu pessoal saberá que eu prometi se você não demonstra seu dom”‘,disse ela para Rolling Out.

Foster argumenta que a mediunidade psíquica deve ser incluída entre os dons espirituais da Igreja moderna, porque Tiago 1:17 ensina que “todo dom bom e perfeito vem de cima”.

O Christian Post entrou em contato com a The Vision Church para comentar sobre a nomeação na quinta-feira, mas ninguém estava imediatamente disponível.

Em uma entrevista ao Great Day Louisiana no início deste ano, Foster discutiu como seu dom permite que ela se comunique com os mortos.

Como médium psíquico, o que tento explicar às pessoas é que psíquico é um termo muito abrangente. Acredito que até certo ponto todos nós temos algum tipo de intuição psíquica. Um meio cai sob esse guarda-chuva. Ser um meio permite-me comunicar com os nossos entes queridos que partiram. Então eu digo às pessoas que todos os médiuns são psíquicos, mas todos os médiuns não são médios ”, disse ela.

Ela explicou que tem usado seu dom há muito tempo e sempre quis usar seu dom sem sacrificar sua fé em Jesus.

Para mim, foi muito importante que eu fosse capaz de fundir os dois. Meu amor por Deus, meu amor por Jesus. Mas realmente … eu sabia que poderia curar através do ministério, mas eu sempre me curei, então era natural poder fundir os dois para continuar esse nível de cura”, disse ela.

Uma das razões pelas quais eu pratiquei meu doutorado neste tópico é porque eu realmente queria entender meu dom das interseções entre o afrocentrismo e o cristianismo, e por que a igreja acredita que esse dom não deve ser considerado um presente espiritual entre os listados na Bíblia.”, Ela afirmou ainda para o Rolling Out.

Foster observou que ela recebeu muito apoio de sua igreja e de membros de sua família, como seu pai, que também afirma possuir o dom de se comunicar com os mortos.

Minha família da igreja tem sido super solidária. … Minha família tem sido tão incrível. Meu pai compartilha um dom parecido e minha mãe é a produtora executiva da série virtual “The Gift“, disse ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here