Na Virada Cultural, Priscilla Alcantara cantará ‘Shallow’, música premiada de Lady Gaga

0
68

Escalada para se apresentar na Virada Cultural, em São Paulo, a cantora Priscilla Alcantara segue em seu projeto de tornar sua carreira musical mais abrangente em relação ao público, e anunciou que duas músicas seculares serão inseridas no repertório do show, incluindo uma de Lady Gaga, artista pop que se tornou conhecida por seu talento e sua militância LGBT.

Recentemente, Priscilla Alcantara afirmou que não quer ficar rotulada como cantora gospel, embora tenha enfatizado que isso não deve ser interpretado como um distanciamento de sua fé cristã. Agora, com a oportunidade de se apresentar num dos principais eventos culturais da capital paulista, a artista incluiu a canção Shallow, de Lady Gaga, que foi tema do filme Nasce Uma Estrela e venceu o Oscar 2019 de “Melhor Canção Original”.

Além dessa música, Priscilla Alcantara incluiu também Me Encontra, do Charlie Brown Jr., composta por Chorão, falecido em 2013.

As letras de ambas as músicas, embora não tenham sido compostas com o propósito de exaltar a Deus, trazem letras que que não agridem a crença cristã. “Me diz uma coisa, garota: você está feliz neste mundo moderno? Ou você precisa de mais? Existe algo a mais que você está procurando?”, diz um trecho da letra de Shallow, em tradução livre.

No caso de Me Encontra, a música fala sobre conta sobre alguém que está procurando encontrar um amor em meio à multidão: “Sorrir, chorar e ter alguém pra compartilhar sempre. Viver para alguém que me ama e dividir sempre. Felicidade e amor. Então me encontra ou deixa eu te encontrar”, diz a letra.

Nas redes sociais, Priscilla Alcantara recebeu aprovação do público. Uma internauta escreveu: “Já quero Shallow na tour ASU”, escreveu uma seguidora, em referência ao congresso “Até Sermos Um” que Priscilla Alcantara desenvolve aqui no Brasil anualmente, e que já se tornou popular.

O restante do repertório seguem a linha gospel, que normalmente são tocadas pela cantora, como Oceans, do Hillsong, e canções do álbum “Gente”, lançado por Priscilla Alcantara meses atrás.

Bruna Marquezine

Ao saber que Priscilla Alcantara havia inserido Shallow no repertório, Bruna Marquezine iniciou uma campanha nas redes sociais para que um curto vídeo do ensaio para a Virada Cultural chegasse até Lady Gaga. A ideia da atriz é promover uma comoção na internet até que a cantora norte-americana seja convencida a fazer um dueto com a artista brasileira.

“Marquem a Lady Gaga no vídeo até acontecer o feat e conquistarmos a paz mundial”, pediu Bruna Marquezine. “Sou muito fã da minha amiga. Inclusive, dá para ver no meu olhar. Disse para ela uma vez (essa garota tem leão em algum lugar do mapa astral)”, escreveu a atriz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here