Natura é alvo de boicote, após propaganda com beijo lésbico nas redes sociais

0
78

A empresa brasileira de que atua no setor de produtos de beleza Natura, resolveu apresentar sua nova linha de maquiagem, denominada “Coleção do Amor”, através da diversidade sexual.

Em suas publicações nas redes sociais, como Instagram e Youtube, a Natura posta um vídeo que contam a história de três casais não tradicionais, em que consiste em uma mulher transgênero, drag queen e duas mulheres.

Com o slogan “No amor cabe todas as cores”, o vídeo mostra diversos beijos lésbicos, fazendo que que a empresa fosse parar nos “trending topics” do Twitter, devido a polêmica gerada.

Reações à campanha fizeram a hashtag #BoicoteNatura aparecer no topo dos assuntos mais comentados no Twitter. Internautas que não gostaram da campanha criaram a hashtag, mas ela também foi usada, de forma irônica, por quem apoiou a iniciativa.

A youtuber Avenas, fez questão de ir contra a marca dizendo: “A Natura esqueceu que o público que fez a marca crescer foram as donas de casa conservadoras com as revistinhas revendendo pras amigas e não feministas lésbicas lacradoras”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here