Gay, cantor Maikon Balbino reitera desejo de ser visto como artista gospel

0
231

O cantor Maikon Balbino vem buscando se afirmar como um artista de música gospel, apesar de sua homossexualidade. Recentemente, ele lançou mais uma música, intitulada Inabalável.

O artista vem divulgando notícias sobre sua carreira através de uma empresa de comunicação chamada Dino, que paga pela publicação em grandes portais, como o Terra, por exemplo. Em geral, as notas sobre sua carreira vêm acompanhada do seguinte aviso: “Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra”.

Nas matérias de divulgação do trabalho de Maikon Balbino sempre há a referência à visão ortodoxa da Bíblia em relação à homossexualidade como uma espécie de extremismo. “Alvo de duras críticas pelos fundamentalistas, mas com forte apoio do público LGBTI, Maikon causou diversas reações por se declarar um cantor gospel assumidamente Gay, e membro de uma igreja inclusiva”, diz a mais recente publicação.

Ao comentar o lançamento da música, o artista diz que tem vivido sua fé de maneira plena: “Estou muito feliz com o que tenho vivido. Sei quem sou em Deus, e sei que Ele conhece o meu coração. Para cada palavra de ódio, retribuo com amor e respeito, isso é ser cristão de verdade!”, afirmou.

“Sempre amei fazer duetos, e quero muito poder gravar com outros cantores principalmente do meio LGBTI. Admiro muito Gloria Groove, e seria uma honra louvar a Deus ao lado dela. Desejo e preciso mostrar a cada um deles que existe um Deus que nos ama, sim, e que podemos louvar a Ele sem medo e sem máscaras. Isso é adorar em espírito e em verdade!”, acrescentou o cantor homossexual, que vem buscando ser reconhecido como um artista do meio cristão.

Enquanto divulga seu trabalho, Maikon Balbino também se dedica a visitar igrejas que seguem a “teologia inclusiva”, que nega que a Bíblia refira-se à homossexualidade como um pecado. O próximo passo de Maikon Balbino na tentativa de ser reconhecido como cantor gospel é o lançamento de um CD, intitulado “Resplandecer” e com mensagens que ele define como louvor e adoração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here