Mulher que foi rejeitada pela família se torna evangelista e funda igreja, na Índia

0
34

Uma vida voltada para Deus, mesmo quando enfrenta tempestades, consegue produzir frutos suficientes para abençoar outras vidas. Este é o caso de uma mulher indiana chamada Hasmita, que apesar de sofrer discriminação e o abandono da própria família, conseguiu dar a volta por cima.

“Depois que meu marido morreu eu fiquei sem nada”, disse ela, segundo informações da organização Timothy Initiative, que divulgou o seu testemunho como um entre dezenas de outros que têm inspirado a fé dos cristãos em várias partes do mundo.

Quando o esposo de Hasmita faleceu ela perdeu tudo. Desempregada, ela ficou sem lugar para morar, porque os próprios irmãos retiraram dela os seus direitos, fazendo com que ela fosse morar nas ruas.

Hasmita precisou implorar para suas cunhadas convencerem os esposos, para que eles deixassem a irmã morar com eles. Eles aceitaram, mas deixando Hasmita em um cômodo distante, em uma espécie de cabana precária.

Foi nesse contexto que Hasmita conheceu um membro da Timothy Initiative. Ela não conhecia Jesus até então, mas nesse encontro teve a oportunidade de ouvir o Evangelho, conhecer a Verdade que liberta e se transformar em outra pessoa.

Ao ganhar uma Bíblia de presente, Hasmita viu que deveria compartilhar a graça e o amor de Deus com outras pessoas. Assim, ao ver um dos seus vizinhos sofrendo com uma doença, ela decidiu agir. “Sabia que deveria orar por ele”, contou ela.

Ela perseverou na oração pela vida do seu próximo e o Espírito Santo de Deus fez a grande obra. “Ele se recuperou de seus ferimentos e aceitou a Jesus como seu Senhor e Salvador”, disse ela.

Desde então Hasmita tem levado o Evangelho para outras pessoas em parceria com a Timothy Initiative, constituindo, assim, a primeira congregação de cristãos em sua região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here