Filha de pastor cai em tanque de batismo da Igreja Mundial e morre

0
107

Uma tragédia ceifou a vida de uma menina de apenas um ano de idade, filha de um pastor da Igreja Mundial do Reino de Deus na cidade de Paulínia, interior paulista.

A pequena Emanuelle caiu no taque batismal do templo na manhã da última quarta-feira, 10 de abril. O pastor Ormano Oliveira e sua esposa, Layane Oliveira, lamentaram o acidente nas redes sociais, sem detalhar o episódio.

Relatos informam que a criança foi levada para o hospital e ficou internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Universidade de Campinas (Unicamp), mas não resistiu e faleceu.

A notícia de que a criança havia falecido se tornou pública diante da enorme comoção entre os fiéis da Igreja Mundial nos grupos de WhatsApp. Posteriormente, a mãe da menina usou o Facebook para publicar uma imagem em referência ao luto.

O próprio pastor Ormano usou sua página no Facebook para lamentar a morte da filha, mas depois apagou o conteúdo, restando apenas as manifestações de apoio dos fiéis da Mundial.

“Meus sentimentos. Eu conheci a Manu, a minha dor é muito grande principalmente porque sou mãe imagino a dor de vocês, mas amados fiquem em paz. Deus sabe de todas as coisas. Vocês precisam ser forte por que seu filhinho precisa muito de vocês, e vocês dele. Que Deus abençoe”, escreveu uma fiel.

“Poxa, Pr Oliveira meus sentimentos e de minha família. Força. Que Deus abençoe a todos e conforte os corações”, escreveu outro usuário da rede social.

Até o momento, o pastor e sua esposa não voltaram a fazer publicações nas redes sociais para detalhar as causas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here