Bianca Toledo anuncia que vai recorrer contra absolvição de Felipe Heiderich

0
29

A cantora e escritora Bianca Toledo divulgou uma nota oficial sobre as críticas que vem recebendo depois que seu ex-marido, pastor Felipe Heiderich, foi absolvido pela Justiça, com anuência do Ministério Público, da acusação de abuso sexual contra seu ex-enteado.

A nota publicada na página de Bianca Toledo no Facebook enfatiza que o assunto é delicado e não pode ser tratado no detalhe por conta do segredo de Justiça que o envolve, já que se trata de um caso envolvendo um menor de idade.

“Queridos, eu não pretendo tocar novamente neste assunto tão doloroso para meu filho, minha família e eu. Apenas preciso colocar uma nota pública diante de algumas ameaças que recebi em redes sociais e do posicionamento de pessoas que querem falar de um assunto que consideram em alta somente para aparecer, sem saber de fato o que houve”, diz a nota.

Nas críticas que recebeu, Bianca Toledo foi questionada se a acusação contra Felipe Heiderich não seria mentirosa, o que a cantora rebateu: “Nunca tive motivos para mentir. Somente fiz o que toda MÃE precisa fazer ao ouvir o relato de um filho que passou por essa situação tão desoladora”.

Bianca Toledo garantiu que irá recorrer da decisão que inocentou seu ex-marido: “Nós queremos justiça e confiamos na justiça e esta foi só a primeira instância de um processo longo e doloroso, mas que não desistirei até provar a verdade. Cuidado ao ler notícias ou postagens com induções distorcidas e comentários na internet de quem não sabe da realidade dos fatos. Tenham temor e orem a Deus somente”.

“Por amor e respeito ao meu filho, não voltarei mais a falar em público sobre esse assunto como erroneamente fiz no passado sob a pressão do mundo digital”, acrescentou.

Confira a íntegra da nota oficial publicada no Facebook:

Queridos, eu não pretendo tocar novamente neste assunto tão doloroso para meu filho, minha família e eu.
Apenas preciso colocar uma nota pública diante de algumas ameaças que recebi em redes sociais e do posicionamento de pessoas que querem falar de um assunto que consideram em alta somente para aparecer, sem saber de fato o que houve.
Eu não tenho e nunca tive motivos para mentir. Somente fiz o que toda MÃE precisa fazer ao ouvir o relato de um filho que passou por essa situação tão desoladora.
Nós queremos justiça e confiamos na justiça e esta foi só a primeira instância de um processo longo e doloroso, mas que não desistirei até provar a verdade.
Cuidado ao ler notícias ou postagens com induções distorcidas e comentários na internet de quem não sabe da realidade dos fatos. Tenham temor e orem a Deus somente. 
Fomos livres da raiva e do ressentimento, não desejamos o mal e liberamos mais uma vez o perdão. 
Reafirmo: este assunto está em SEGREDO DE JUSTIÇA e não será tratado publicamente em redes sociais como muitos querem. Esta é uma dor que só importa aos envolvidos, sendo que uma delas é uma criança, meu amado filho, que merece privacidade e proteção. 
Por amor e respeito ao meu filho, não voltarei mais a falar em público sobre esse assunto como erroneamente fiz no passado sob a pressão do mundo digital.
Lutarei em silêncio na justiça por meu filho, confiando no Deus justo, amoroso e misericordioso que servirmos e amamos.
Deus é Fiel e Sua Fidelidade Dura Para Sempre!
– Bianca Toledo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here