No Twitter, Maisa Silva revela ser evangélica e empolga fãs

0
99

A apresentadora e atriz Maisa Silva, que construiu carreira na televisão atuando desde a infância, revelou nas redes sociais que se tornou evangélica.

No Twitter, a jovem publicou que depois do culto iria comer uma pizza, e algumas de suas seguidoras responderam com brincadeiras, como “batata crente” e “verdadeiro rolê gospel”. A postagem mobilizou centenas de respostas.

Minutos depois, ela publicou um print screen de uma conversa com seu pai, em que ele tinha perguntado se era a cansativa a vida do crente, com ela respondendo “sei lá”.

Evangélicos no SBT

A emissora de Silvio Santos tem se mostrado uma verdadeira concentração de profissionais que seguem a tradição evangélica. A própria esposa do empresário, Íris Abravanel, e sua filha, Patrícia, são evangélicas.

O apresentador Dudu Camargo, que comanda o telejornal matutino Primeiro Impacto, é outro que fala abertamente sobre sua fé e a denominação que frequenta, a Igreja Universal do Reino de Deus. Antes de sua conversão, ele chegou a se envolver em uma polêmica com a própria Maisa durante um programa de Silvio Santos, dizendo que dormiria com a colega, que à época tinha 16 anos.

“Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia”, afirmou Dudu Camargo, expressando arrependimento.

Maisa Silva não é a primeira estrela mirim do SBT a tornar-se evangélica. Recentemente, o apresentador Yudi, que comandava o Bom Dia & Cia ao lado de Priscilla Alcantara (evangélica desde a infância), revelou que entregou sua vida a Jesus Cristo.

“Durante muitos anos tive problemas, era preso a várias coisas do mundo, bebidas, mulheres… Mas chegou um momento da minha vida em que eu precisava mudar. Encontrei a igreja e para mim foi maravilhoso. Eu tenho vivido momentos especiais, de felicidade verdadeira”, contou Yudi Tamashiro, em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here