Bolsonaro promete ir à Marcha para Jesus este ano durante reunião com evangélicos

0
26

O presidente da República Jair Bolsonaro poderá ir à Marcha para Jesus este ano, na edição da grande São Paulo, marcada para o dia 20 de junho.

A informação foi divulgada após uma reunião do presidente com líderes evangélicos, ocorrida nesta quinta-feira (14) em Brasília, segundo informações do jornal Folha de São Paulo.

Quem confirmou a participação de Bolsonaro na Marcha para Jesus foi o apóstolo César Augusto, um dos participantes da reunião e líder da Igreja Apostólica Fonte da Vida. Para ele, essa decisão do presidente “mostra o carinho que ele tem, o respeito que ele tem aos evangélicos”.

Também estiveram presentes o fundador e líder da Igreja Renascer em Cristo, apóstolo Estevam Hernandes, além do ex-senador Magno Malta e Major Vitor Hugo.

Estevam publicou uma foto em sua rede social comentando o encontro e louvando a Deus pela oportunidade.

“Hoje audiência com o presidente Jair Bolsonaro recebendo a camiseta da Marcha Para Jesus”, escreveu Estevam.

“Momento de oração pela nação. Apóstolo César Augusto, Magno Malta, Major Vitor Hugo. Jesus resgatador. Feliz a nação cujo Deus é o Senhor”, destacou.

Caso realmente participe da próxima Marcha para Jesus, em São Paulo, Bolsonaro será o primeiro presidente brasileiro a estar no evento.

No ano passado o evento reuniu cerca de 2 milhões de pessoas, e o então pré-candidato Bolsonaro também esteve presente, sendo apresentado por Magno Malta como um fiel “defensor dos valores da família”.

Na ocasião, Bolsonaro foi objetivo: “Vim aqui mais para ouvir do que falar. Que o Senhor abençoe e proteja as nossas famílias. O Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos”. Resta saber se este ano, na condição de presidente, o mesmo também fará alguma declaração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here