Deise Cipriano do Fat Family, faleceu aos 39 anos

0
40

A luta contra um câncer no fígado que Deise Cipriano, vocalista do Fat Family, vinha travando há alguns meses, terminou na última terça-feira, 12 de fevereiro.

A cantora faleceu aos 39 anos em São Paulo, pouco mais de um mês depois de ter recebido alta hospitalar. A assessoria de imprensa da artista confirmou sua morte no Instituto do Câncer de São Paulo.

Ela havia descoberto o câncer em agosto do ano passado, e desde então vinha sendo submetida a um tratamento intenso. Em janeiro, foi liberada para voltar para casa e continuar se submetendo às medicações normalmente.

Em 23 de dezembro a cantora usou o Instagram para revelar que estava indo para casa: “minha gente venho aqui com muita alegria pra dizer que ontem eu tive alta do hospital pra gloria de Deus. Deus é fiel sempre. Quero também quero agradecer a todos os fãs amigos de trabalho meu muito obrigado pelas orações pois Deus me tirou da cova”, escreveu a cantora na ocasião, após ter ficado 19 dias em coma.

Na última segunda-feira, 11 de fevereiro, ela sentiu-se mal, com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, e foi levada ao Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas (CAIO), e logo em seguida internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Câncer.

No dia seguinte, ela sofreu com falta de ar e queda de pressão arterial, e então foi sedada e entubada. Inicialmente, a pressão voltou ao normal, assim como a respiração. Os médicos, no entanto, decidiram manter a artista em coma induzido, e no final da tarde, ela não resistiu e morreu.

A filha de Deise, Talita Cipriano, usou as redes sociais para desabafar momentos após a mãe morrer. Ela publicou uma imagem totalmente preta, em sinal de luto, e legendou a publicação apenas com reticências.

Antes, durante o tratamento da mãe, ela havia raspado o cabelo em gesto de solidariedade, por conta da quimioterapia. “Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha. A família toda está sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda-me Senhor, como minha alma chora”, lamentou Talita, no Instagram, na ocasião.

Deise Cipriano morreu oito anos após seu irmão, Sidney, falecer vítima de um AVC. Os dois eram os fundadores do grupo Fat Family, formado em 1996 e que lançou quatro álbuns de enorme sucesso entre 1998 e 2003.

View this post on Instagram

….

A post shared by T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) on

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here