Ator de Jurassic World visita crianças com câncer e encoraja a fé em Deus

0
31

No mundo dos famosos, poucos têm a determinação de expor publicamente suas concepções religiosas, por receio da repercussão que pode causar, especialmente quando se trata dos valores cristãos. Mas isso não vale para o ator americano Chris Pratt, protagonista do filme sucesso de bilheteria, Jurassic World .

Pratt já é conhecido por declarar abertamente sua fé em Deus, mas sempre com novas iniciativas, o ator chama atenção para o que pessoas de grande influência podem fazer em prol do amor ao próximo, como por exemplo visitar um hospital que trata de crianças com câncer.

A visita de Pratt ocorreu no Instituto Ronald McDonald, em Nova York, na última terça-feira (5). Uma das crianças que foi encorajada pelo ator foi Paige, que já passou por cirurgia e agora está em recuperação. A administração do Instituto comentou a visita da estrela do cinema ao local.

“Por causa de seu sistema imunológico enfraquecido, Paige deve ficar em uma suíte pós-transplante, onde tem contato limitado com a parte de fora. Obrigado por trazer esta experiência inesquecível para Paige e para todas as famílias que estão hospedadas na Instituto”, publicou no Instagram a instituição.

Chris Pratt também comentou sua visita ao local em sua conta no Instagram, demonstrando que aprendeu muito sobre o valor da vida, fazendo novas amizades. Ele também aproveitou para recomendar aos país que aproveitem mais o tempo que ficam com seus filhos.

“Abrace seus bebês”, disse o ator. “Eu tive a chance de conhecer algumas crianças incríveis hoje. Eu sou muito abençoado”. Pratt fez artesanato com às crianças, construindo pulseiras com mensagens de esperança e fé.

“Fiz muitos amigos hoje. Obrigada a Nori, Emmalyn, Caleb, Eli e McKenna pelas minhas novas pulseiras. E a todas as outras crianças que fizeram desenhos e cartões, obrigado também. Amo vocês!”, acrescentou o ator, que em seguida postou a passagem bíblica de 2 Coríntios 9:8, que diz:

“E Deus é poderoso para fazer que toda a graça lhes seja acrescentada, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here