Prefeito Dr. Pitágóras empossa secretariado

0
65

Sete secretários foram empossados na manhã desta quinta-feira (7), na sala de reunião do Paço Municipal. Dos sete nomes, três são novos na gestão e quatro já atuam no primeiro escalão da administração municipal. Na Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) assume Carlos Ibiapina Júnior, que até então ocupava a Secretaria de Indústria e Comércio e interinamente a Secretaria de Administração (Sead). Deixando a Sesp, Marivalda da Silva passa a gerir a Secretaria de Cultura (Secult). O secretário Walfredo Melo (Nem de Barão) deixa a pasta de esporte para cuidar da Secretaria da Juventude. A Secretaria de Esporte segue sob o comando do novo integrante do primeiro escalão Antônio Gilson (Bobó). O secretário Washington Campos passa a comandar a Sead, deixando a Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) nas mãos de um dos novos nomes da administração, Edmilson Bispo (Nininho). Ana Paula Soares, também novata na gestão municipal, vai assumir a Secretaria de Indústria e Comércio, antes ocupada por Carlos Ibiapina Junior. Cassio Vinicius segue como secretário da Educação.

Na oportunidade o prefeito, Dr. Pitagóras Ibiapina, falou da satisfação na escolha dos secretários e também destacou as melhorias feitas na cidade que se transformou em um canteiro de obras. “Fiquei muito feliz com a intervenção no distrito de Menino Jesus e em vários pontos de Candeias. Em breve entregaremos o prédio do Creas, biblioteca, estádio David Caldeiras”, disse Pitagóras, que informou também que a Prefeitura recebeu do Ministério da Saúde, autorização para utilizar o prédio da UPA como Policlinica, que em breve será entregue a UTI móvel, que já se encontra no município, e dentro de alguns meses chegará um consultório médico para servi a população. “Tudo isso é fruto de trabalho para o desenvolvimento de Candeias e com certeza, os novos secretários darão o melhor de si para continuarmos progredindo. O nosso lema é trabalho, trabalho e trabalho”, completou.

Em relação ao INSS, o prefeito informou que a obra de construção está em torno de R$ 1, 8 milhão e que a prefeitura está viabilizando a construção da unidade no município com aporte de R$ 1 milhão.

A solenidade que contou com a presença dos secretários, de Saúde, Soraia Cabral; Emprego e Renda, Junior CCA; Educação, Cassio Vinicius; Obras, Francisco Fialho; Meio Ambiente, Toni Gleidson; Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Robson Santana; Finanças, Camilo Pinto; Gabinete, Jario Silva; Chefe de Gabinete, Ivan Palma,  além dos vereadores Gil Soares, Rita Loira, Lucimeire Magalhães, Rosana de Bobó e pastor Adaílton que finalizou a solenidade com uma oração, pedindo benção para a gestão e para a cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here