Feliciano ora consagrando gabinete e mandato de Abílio Santana e Flordelis

0
92

O pastor Abílio Santana (PROS-BA) iniciou o cumprimento de seu primeiro mandato como deputado federal consagrando seu gabinete a Deus, num momento de oração conduzido pelo colega de parlamento, pastor Marco Feliciano (PODE-SP).

A celebração foi realizada com a presença de outros líderes evangélicos convidados, como a cantora Flordelis (também eleita para seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados), e teve como objetivo entregar a Deus o mandato e a equipe de trabalho do pastor, além de sua vida e ministério. Abílio Santana foi eleito após ter sofrido um grave acidente durante a campanha, em setembro de 2018.

Feliciano pediu a Deus que “blinde” Abílio Santana de todo o mal durante seu trabalho na Câmara dos Deputados. “A pessoa mais importante que ele entendeu ser, e convidou, foi o Senhor. Que o Seu anjo, bem forte, fique na porta desse gabinete, com uma espada de fogo flamejante, e não permita, Deus, que o mal, materializado ou em espírito, se aproxime desse lugar”, pediu o pastor, durante a oração.

“Que o Senhor blinde, livre, do homem mau, do homem violento, do homem sanguinário, dos demônios, da força dos acidentes, das tragédias. Que o Senhor livre e coloque Seu filho num lugar onde só Sua mão possa alcançá-lo. Torne-o invisível aos olhos do diabo, e que neste mandato, o Senhor exalte o ministério do Teu filho, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”, acrescentou Marco Feliciano.

https://youtu.be/pN5E1fkmYS0

Em oração pelo mandato de Flordelis, Feliciano agradeceu pela vida da cantora: “Hoje é aniversário dela. Sabemos que Sua serva não tem tido necessidade de nada, mas Te pedimos que aquele presente que o dinheiro não pode comprar, a saúde, a paz, a unção e a família sempre ao redor da mesa, nunca falte à vida dela. Que o Senhor dê a ela um mandato de paz, abençoado. Que o Senhor eleve o nome da Sua filha, e proteja com uma muralha de fogo, em nome de Jesus”.

Consagração

O mesmo gesto foi realizado pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), também estreante na Câmara dos Deputados. Ela convidou pastores e um rabino para consagrar seu gabinete, e explicou que sua iniciativa era motivada pelo desejo de “exorcizar” o espaço, já que durante 1987 e 1988 ele havia servido ao então deputado constituinte Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Como mulher temente a Deus, a gente tem que consagrar esse espaço aqui ao nosso Deus. E eu resolvi fazer esse culto ecumênico”, explicou a deputada, que foi acompanhada, inclusive, pelo deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here