Pastor Leonardo Sale nega namoro com funkeira: “Orei por ela e sua família”

0
368

Envolto numa sequência de publicações que especularam sobre seu namoro com a funkeira MC Pocahontas, o pastor Leonardo Sale negou que esteja namorando com a artista, e afirmou que apenas orou por ela na igreja.

O pastor da Igreja Pentecostal Templo de Milagres, localizada no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, usou as redes sociais para protestar contra os rumores, originalmente publicados pelo jornalista Léo Dias em sua coluna sobre celebridades no jornal O Dia.

“Ontem esteve em nosso culto a @luaneoficial e a @mcpocahontas, Deus possa abençoar a vida de vocês poderosamente, esse ano será um ano de vitória… culto lotado a muitas vidas impactadas com o poder de Deus, louvo a Deus pelos os fofoqueiros porque são eles que fazem o ministério de Deus ser conhecido… A fofoca é criada por invejosos, espalhadas por tolos e aceitas por idiotas”, disparou o pastor em seu Instagram.

Em uma live nas redes sociais, o pastor também tocou no assunto: “De todas as calúnias que já fizeram contra mim, essa foi a melhor de todas. A moça é bonita demais. Eu conheci a MC Pocahontas há uma semana através da Luane Dias (ex-participante de A Fazenda), que foi em nossos cultos enfrentando problemas com a depressão. Acabei orando pela Pocahontas e pela família dela e fizemos uma amizade”, declarou.

Solteiro, o pastor também se queixou das críticas que fizeram a ele: “Eu sou um pastor e falo sempre a verdade. A Bíblia vai dizer que quando você ganha uma alma, você ganha uma pedra na coroa. Mas a Bíblia vai dizer que ‘ai daquele que fizer um dos pequeninos errar’. Se a MC Pocahontas visse como os evangélicos compartilharam isso, ela não ia querer saber de Deus”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here