Joelma participa de vigília na Assembleia de Deus e canta louvores

0
183

A cantora Joelma, antiga vocalista da banda Calypso, participou de uma vigília na última segunda-feira, 07 de janeiro, na Assembleia de Deus do bairro Terreirão, em Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro.

Sem maquiagem, Joelma cantou músicas pentecostais, como Sinta Ele Aí, de Cassiane; Se eu Adorar, do Ministério Ardendo em Fogo; e outros. A vigília foi acompanhada por um grande número de fiéis da congregação, e trechos dos momentos de louvor foram filmados.

De acordo com o jornal Extra, Joelma vem se dedicando a uma carreira solo há três anos, desde que se divorciou do guitarrista Ximbinha (o músico trocou a inicial de seu apelido após a separação), e estaria concluindo um projeto na música gospel, em parceria com as cantoras Rose Nascimento e Raquel Pereira.

Joelma se diz evangélica de berço, e já falou abertamente sobre sua fé e sua rotina de ir a cultos das igrejas Adventista do Sétimo Dia e Assembleia de Deus, com o objetivo de estudar a Bíblia Sagrada e participar dos momentos de louvor.

O envolvimento da cantora com as celebrações é tão intenso que seu ex-marido chegou a expressar incômodo, afirmando que o pivô da separação do casal teria sido um pastor e que a artista havia doado “fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here