Bíblia fica intacta após caminhão ser incendiado em ataque em Fortaleza

0
95

Em meio a onda de ataques criminosos no Ceará, uma Bíblia ficou intacta dentro de um caminhão da Enel que foi incendiado na última sexta-feira (4), na Via Expressa, em Fortaleza.

O caminhão da companhia de energia elétrica foi abordado por bandidos e incendiado, de acordo com as testemunhas. Depois que as chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros, os funcionários da empresa voltaram ao caminhão para salvar algum objeto.

“Um deles deixou a carteira, com R$ 300, que foi totalmente destruída, junto aos pertences. A única coisa que ficou intacta foi a Bíblia de um dos funcionários. Todo mundo ficou surpreso”, disse Dorian Girão, repórter cinematográfico da TV Jangadeiro, afiliada ao SBT.

O Ceará vive o 6º dia seguido de uma onda de violência que foi iniciada na última quarta-feira (2). Em todo o estado, ocorreram 125 ações criminosas nos últimos seis dias, nas quais ônibus, caminhões, estabelecimentos públicos e comerciais foram alvos dos bandidos.

A sequência de ações ocorreu após as declarações do novo secretário da Administração Penitenciária, Luís Mauro Albuquerque, que afirmou não reconhecer as facções criminosas. Durante a posse na última terça-feira (1º), ele destacou que os presídios cearenses não serão mais divididos por facções e prometeu fiscalizar com mais rigor a entrada de celulares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here