Horrível: Mais um pastor comete suicídio e choca comunidade evangélica

0
799

Mais um caso de suicídio de pastor foi registrado no Brasil. O fato ocorreu na cidade de Viradouro São Paulo, e chocou a comunidade evangélica.

O pastor Oswaldo Thomaz Mello filho, de 50 anos, sofria de depressão, ele foi encontrado morto no último dia 21 de dezembro, bem próximo do natal.

Vários pastores e líderes lamentaram a morte do líder . O pastor Elson de Assis compartilhou a notícia da morte do pastor lamentou sua breve partida.

Entretanto, Thomaz Mello, foi apenas mais um pastor que tirou a própria vida, e o que antes se considerava impensável, está cada vez mais comum no meio gospel. Os evangélicos procuram respostas para os recentes casos de suicídios entre pastores, e buscam uma solução para toda a situação.

O fato é que, por conta de toda a pressão, muitos pastores acabam desenvolvendo depressão, e muitas das vezes sofrem em silêncio com medo de revelar a doença e de alguma forma demostrar fraqueza e vulnerabilidade

O Pastor pertencia a Comunidade Shalom na cidade de Viradouro São Paulo, as informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here