“Deus é bom”, exclamou pastora antes de morrer no altar

0
29

Um novo caso de morte no púlpito durante um culto foi registrado no Brasil: a pastora e cantora Vera Lúcia faleceu no último domingo, 02 de dezembro, enquanto pregava em uma igreja Assembleia de Deus em Campo Grande, logo após dizer que “Deus é bom”.

A informação sobre a morte da pastora foi relatada pelo marido através de uma live no Facebook. “A alma está despedaçada, mas a gente sabe que lá no céu ela está descansando com o Senhor Jesus”, resumiu o viúvo, identificado como Claudionor Evangelista.

“Ela gritou ‘Deus é bom, Deus é bom’ e caiu já em óbito. Deus tomou ela para Si”, disse Evangelista, ponderando que o momento de pesar contrastava com a alegria de saber que ela havia partido anunciando a Palavra. “Deus sabe o que faz, e tudo que Ele faz é bom. Ela estava preparada”.

Evangelista também desabafou: “Coração tá arrebentado, a alma está despedaçada, mas a gente sabe que lá no céu ela está descansando com o Senhor Jesus, no seio de Abraão. Um dia nós vamos estar lá também”.

Nas redes sociais, amigos expressaram pesar pela morte da pastora e relataram que a causa da morte foi um infarto fulminante. Diversas pessoas comentaram a publicação do marido pedindo que Deus console a família, de acordo com informações do portal Top Mídia News.

“Meu coração esta de luto. Porque perdemos uma grande serva do senhor e guerreira da obra de Deus. Foi pra mim e meu esposo pastor Janio Vicente uma base espiritual muito grande no inicio do nosso ministério pessoal chegou o dia dela descansar cm Deus vai em minha irmã querida”, disse uma amiga da família no Facebook.

+ Quem pode dar glória a Deus?, questiona pastor antes de morrer no altar

Outra fiel relembrou uma importante contribuição da pastora Vera Lúcia na vida dela: ”Nossa, eu lembro o dia que ela cantou na nossa igreja… que Deus console o coração do esposo e da família cristã… lembro dela cantando: ‘Quando Deus quer operar ninguém pode impedir, o mistério é de fogo o mistério é de poder, quem entrar nesse mistério só vai receber’” .

Sonho

Evangelista contou, de forma rápida no vídeo, que sua esposa tinha um sonho que Deus realizou, dando a entender que a morte no púlpito durante uma pregação seria um desejo da pastora.

O sepultamento foi realizado na última segunda-feira, 03 de dezembro, conforme informações divulgadas pela família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here