Homem invade igreja, atira em pastor e termina contido por fiéis, veja o vídeo

0
156

Um pastor foi baleado durante um culto na noite do último domingo, 11 de novembro. Um marginal entrou no templo, sacou a arma e efetuou disparos contra o púlpito, deixando os fiéis em pânico. O pastor baleado foi socorrido e não corre risco de morte.

O caso foi registrado na cidade de Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo (SP). A cena foi transmitida ao vivo nas redes sociais da Assembleia de Deus Templo dos Anjos, e o registro está ajudando os investigadores na elucidação do crime.

Logo após efetuar os disparos, um dos fiéis correu na direção do atirador e o derrubou, o que facilitou a ação de outros membros da denominação, que o dominaram e espancaram. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem tinha ferimentos no nariz e no olho esquerdo, e foi levado para o Hospital Luzia de Pinho Melo.

De acordo com informações da TV Diário, filiada da TV Globo, o templo fica localizado na avenida Lothar Waldemar Hoenne, conhecida como Perimetral, uma das principais da cidade. Na delegacia, o atirador negou que tivesse intenção de matar o pastor, e que havia ido ao local para praticar um assalto.

“A situação foge das características de um roubo que o indivíduo anuncia o assalto e vai atrás de uma vítima. No crime, o autor chegou atirando na vítima e a todo momento procurava por ela para efetuar o disparo. Agora a Polícia Civil vai colher todas as informações, vai ouvir testemunhas e puxar a vida pregressa de ambos”, explicou o capitão da PM Alex Amaral.

O suspeito aguarda a audiência de custódia que vai decidir se ele responde em liberdade ou não, apesar de ter antecedentes criminais com passagem por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here