“O único remédio é a Palavra de Deus”, Ludmila Ferber sobre luta contra o câncer

0
35

luta de Ludmila Ferber contra o câncer tem sido incansável, mas necessária para tentar superar até mesmo os limites da medicina. Em um vídeo recentemente postado em seu canal do Youtube, a cantora aparece pregando e explicando que os remédios já não fazem mais o efeito esperado, mas continua acreditando na cura pelo poder divino.

Ludmila afirmou que a Palavra de Deus é o mais poderoso de todos os remédios.

“[Tomar remédios] não adianta, mas eu conheço um remédio que adianta e é esse que está me curando. É esse que está me fazendo ficar de pé todos os dias. Esse remédio é a Palavra de Deus”, disse ela durante sua ministração. “Pelas Suas pisaduras nós fomos curados”.

A cantora também afirmou que não tem mais tentado entender o que parece cientificamente inexplicável e decidiu apenas viver cada dia.

“Não dá para entender. Eu também não entendo, mas eu não quero entender, quero viver”, afirmou.

Retorno ao ministério

No dia 19 de outubro, Ludmila Ferber comunicou em suas redes que havia sido liberada pelos médicos para voltar às suas atividades ministeriais. Ela celebrou a boa notícia, mas pediu que as orações não cessassem.

“Eu já estou liberada pelo médico para ir voltando à minha agenda de ministrações. Isso para mim já uma conquista imensa, uma vitória de Deus”, afirmou.

“Eu quero aqui, mais uma vez agradecer todo suporte de oração de clamor, que vocês têm feito em meu favor por um milagre de cura. Quero pedir que vocês continuem orando, clamando e crendo pelo meu milagre. Eu já sou um milagre vivo, com certeza”, disse ela em um breve vídeo de menos de um minuto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here