Por estar ajoelhada na cama, orando, adolescente se livra da morte por bala perdida

0
8

O risco de ser atingido por uma bala perdida é pequeno, ainda mais quando estamos dentro de casa, sem fazer qualquer ideia do que pode estar acontecendo do lado de fora. Uma adolescente de 17 anos, no entanto, contrariou essa probabilidade, porque ela foi atingida quando estava sobre a cama do próprio quarto.

“Senti algo, mas não percebi o que aconteceu”, disse ela a rede de TV ABC13. Kimberly Mendoza teve um dia comum e não estava no meio de algum local arriscado. Ela não viu de onde veio a bala e também não ouviu tiroteios.

O que Kimberly estava fazendo, na verdade, foi orando a Deus, ajoelhada sobre a sua cama, quando sentiu a bala atingindo o seu braço.

O gabinete do chefe de Polícia do Condado de Harris, nos Estados Unidos, onde ocorreu este episódio, disse que a jovem foi atingida por volta das 23h.

A bala atravessou a parede do quarto da adolescente e atingiu o seu braço. Segundo o delegado, Kimberly provavelmente escapou da morte porque estava ajoelhada, orando, caso contrário, dependendo da posição do seu corpo e do local atingido, o tiro poderia ter sido fatal.

Kimberly disse a rede ABC13 que no momento em que foi atingida estava pedindo forças a Deus e que acredita ter sido livrada por Ele. Após o incidente, a jovem foi levada para um hospital e recebeu os primeiros socorros.

A polícia acredita que o tiro partiu de um complexo de apartamentos vizinho ao condomínio onde mora a jovem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here