Morre Adilson Gigante, cantor lutava contra o câncer

0
373

Na madrugada desta segunda-feira (05), morreu o cantor e compositor Adilson Gigante. conhecido no âmbito nacional por escrever centenas de hinos cristãos e levar a Palavra de Deus por meio da música.

Portador de um gênero musical próprio e conservador, gravou 18 discos e compôs mais de 300 hinos que, desde 1975, tem cantado nas igrejas e nos lares de todo o Brasil para um público fiel ao seu estilo.

Adilson morreu na cidade de Itarantim BA, sua cidade Natal. O cantor lutava contra um câncer nos ossos, que acabou trazendo várias complicações á sua saúde. Adilson Gigante tinha 67 anos, dos quais, 43 dedicados à carreira, deixando um acervo rico de discos gravados.

O velório acontece na Assembleia de Deus templo central, na rua Eleuzibio Cunha, 928, bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. Na terça-feira (06), às 8h, haverá um culto em agradecimento a Deus pela sua vida, em seguida, às 9h, seguirão todos para o sepultamento, que ocorrerá no Reviver Cemitério Parque.

O renomado compositor Tony Ricardo, que também mora na cidade de Teixeira de Freitas, homenageou Adilson nas suas redes sociais. No Stories do seu Instagram ele postou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here