Com questionamentos sobre fé, “Entrevista Com Deus” tem pré-estreia em SP

0
31

O filme “Entrevista Com Deus” teve sua pré-estreia em São Paulo nesta terça-feira (30), contando com a presença de pastores e artistas cristãos.

Com estreia oficial em 15 de novembro nos cinemas do Brasil, Entrevista com Deus conta a história de um jornalista que, após cobrir a guerra do Afeganistão, retorna para casa, com a sua fé abalada.

Completamente sem esperanças, ele se vê diante do maior desafio da sua vida profissional: entrevistar um homem misterioso que diz ser Deus. Em conflito com suas crenças, e com inúmeros questionamentos, ele se encontra diante da seguinte questão: o que perguntar a Deus?

Entre os convidados da pré-estreia estava a cantora Priscilla Alcantara, que elogiou a abordagem do filme.

“Deus não se incomoda com a curiosidade do ser humano, independente de sua fé. Eu acho que Deus está sempre disponível em se apresentar, em responder coisas, quando a nossa curiosidade também está disposta a ser lapidada e modificada através da verdade. Gostei dessa questão, de Deus não se importar com as nossas perguntas. Eu sempre acreditei muito nisso”, disse ela.

Priscilla Alcantara na pré-estreia de Entrevista Com Deus. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)

De acordo com Ygor Siqueira, diretor da 360 WayUp, assessoria do filme do Brasil, Entrevista Com Deus é um filme evangelístico.

“Esse filme é um presente de fim de ano. Ele traz várias temáticas relacionadas ao perdão, fé, salvação e questionamentos sobre o que você perguntaria a Deus se estivesse diante Dele”, afirmou. “A expectativa é que a gente feche o ano bem, com uma bilheteria forte, para que a gente possa entrar em 2019 em outro patamar”.

As projeções para o próximo ano são ousadas. Uma das expectativas da 360 WayUp para 2019 é lançar pelo menos um filme por mês, informou Siqueira.

Ygor Siqueira na pré-estreia de Entrevista Com Deus. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)

O humorista Daniel Araújo, que realizou a abertura da pré-estreia, espera que o longa tenha impacto não apenas entre o público cristão.

“Eu acho que se o cinema cristão investir só no público cristão, talvez não tenha o valor que está buscando usando essa nomenclatura, que é o que eu tenho lutado, que é essa relação do gospel ou não gospel”, observou Araújo, também conhecido como Pax.

“Eu achei o título interessante. Não afasta quem não é cristão, diferente de outros títulos. Esse título é interessante para qualquer pessoa, independente se é evangélica ou não”, ele completou.

Daniel Araújo na pré-estreia de Entrevista Com Deus. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)

Fonte: Guiame

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here