Igreja se mobiliza e reconstrói casa de fiel que estava prestes a desabar

0
54

Uma mulher que vive como faxineira e contribuiu com sua igreja fazendo o serviço de limpeza do templo por mais de dez anos estava vivendo em uma situação precária, mas foi ajudada pela congregação e teve sua moradia reconstruída.

O pastor Troy Brewer, que lidera a megaigreja Open Door Church na cidade de Burleson, Texas (EUA), viu que a casa onde Donna Tidwell vivia estava em condições precárias, próxima de um desmoronamento, e consultou a igreja para fazer uma surpresa à fiel.

“O telhado estava caindo, a casa estava em uma situação terrível, com aberturas e paredes que pareciam estar caindo aos pedaços. Honestamente, eu chorei quando saí de lá, pensei que poderíamos fazer algo melhor do que isso”, afirmou o pastor, que convidou Donna para uma viagem de férias no Caribe totalmente paga pela igreja.

Dessa forma, enquanto ela estava passeando, uma equipe contratada se encarregou de demolir a casa e construir uma nova, totalmente mobiliada e com eletrodomésticos novos, incluindo uma geladeira.

Segundo informações do portal The Christian Post, o pastor Troy Brewer disse que eles tinham como objetivo inicial reformar a casa, mas um especialista em construção rapidamente rejeitou esse plano. “Pedi a um construtor para reformar a casa e ele me disse que não era aconselhável reformá-la, era necessário fazer uma nova porque havia partes do telhado que poderiam cair”, explicou.

Quando retornou da viagem de férias, Donna foi surpreendida e se emocionou a ponto de perder as palavras: “Oh, meu Deus. Isso é maravilhoso […] Vocês todos são top, pastor Troy“, disse Donna Tidwell. A igreja revelou que o custo de demolição e construção da nova casa ficou em US$ 85 mil.

“Quase tive um ataque de pânico“, disse Donna após assimilar que havia ganhado uma casa pré-fabricada de três quartos. “Eu sei que parece difícil de acreditar, mas é verdade, eles até me deram uma nova caixa de correio, eu realmente não esperava nada disso quando voltei. Isso é incrível, a igreja é minha família e eu não sei onde estaria sem eles“, finalizou.

Veja o video neste link.

https://www.star-telegram.com/news/local/community/fort-worth/article218107810.html

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here