Médicos afastam Fernanda Brum de atividades ministeriais após novo mal-estar

0
157

Um novo mal-estar levou a cantora e pastora Fernanda Brum a ser socorrida a um hospital, e depois de avaliação dos médicos, ela deverá permanecer em repouso por pelo menos 20 dias.

Semanas atrás, Fernanda Brum já havia sofrido com problemas de saúde, e teve sua agenda suspensa após avaliação dos médicos. Após um período de descanso, a cantora voltou a exercer suas atividades ministeriais, mas na última quinta-feira, 04 de outubro, seu quadro de saúde voltou a expressar sinais de esgotamento.

Nas redes sociais, a assessoria da cantora confirmou que Fernanda Brum deverá se manter afastada de todas as suas atividades por recomendação médica: “A Pra. Fernanda Brum passou mal novamente. Ela foi levada ao hospital onde foi submetida a medicações e exames. Os médicos decidiram por afastar a pastora de todas atividades profissionais, laborais e sociais por um período de 20 dias”, informou a nota divulgada no Instagram.

“Por esse motivo, Fernanda Brum fica impossibilitada de cumprir as agendas do dia 04 ao dia 23 de outubro. Agradecemos a compreensão e contamos com as orações de todos”, acrescentou o texto.

Embora não existam informações detalhadas sobre os problemas de saúde de Fernanda, anteriormente ela já havia sido diagnosticada com Síndrome de Burnout em 2017, uma doença desencadeada pelo esgotamento emocional devido ao excesso de trabalho e que leva à limitação física e mental por um cansaço extremo.

Fernanda Brum é, atualmente, uma das indicadas ao Grammy Latino 2018 e, além de sua carreira como cantora, atua ao lado do marido Emerson Pinheiro na liderança da Igreja Profetizando as Nações, com sede no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here