Homem usando símbolo satânico agride jovem que protestava contra o aborto; veja

0
82

Um vídeo de apenas 46 segundos com milhares de visualizações no mundo inteiro está servindo para reforçar o que diversos ativistas pró-vida têm denunciado através das suas ações, que é o caráter muitas vezes violento, intolerante e maligno dos que defendem pautas relacionadas à cultura de morte, como a legalização do aborto.

No último domingo ocorreu o Life Chain em Toronto, no Cadaná. Se trata de uma manifestação de pessoas pró-vida, contra à prática do aborto. A ativista Marie-Claire Bissonnette estava fazendo uma transmissão ao vivo do evento, quando se deparou com outro pequeno grupo, porém, composto por pessoas pró-aborto.

Bissonnette viu que havia entre os abortistas (termo utilizado pelos pró-vida para se referir aos defensores da legalização do aborto) um homem que estava rabiscando as placas do grupo que protestava contra o aborto, incluindo, nesse caso, até pessoas de idade.

Ela então resolveu se aproximar do homem para conversar com ele e saber o motivo da sua atitude intolerante. O rapaz, que carregava no peito um pentagrama, o símbolo mais utilizado entre os satanistas, ainda trocou algumas palavras com a moça, mas logo em seguida lhe deu um chute covarde, atingindo a moça e derrubando o seu celular.

A jovem chamou a polícia, mas o agressor já havia fugido do local. Posteriormente o homem foi identificado. “Alguém me mandou ontem um perfil do Facebook de um cara que parece exatamente com esse cara, então eu vou entregar isso a polícia”, ela disse ao LifeSiteNews.

Bissonnette disse que ficou feliz por ter conseguido registrar o rosto do agressor e a violência que sofreu. “Porque isso mostra claramente [como são] e ele deveria ter vergonha de si mesmo”, disse ela, destacando que o seu vídeo está sendo repercutido em “toda parte”, mesmo com a resistência da grande mídia em querer divulgar o fato.

Assista abaixo o momento da agressão:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here